Paraíba

Foragido suspeito de integrar facção é recapturado na Grande João Pessoa

Publicado em 08/02/2021 17:30 Atualizado em 08/02/2021 20:08
logo
Por Carlos Rocha
Foragido suspeito de integrar facção é recapturado na Grande João Pessoa

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (8) um homem suspeito de praticar tráfico de drogas e de integrar uma facção criminosa que atua na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

A prisão foi decretada pela 5ª Vara Mista de Santa Rita após investigações   policiais apontarem o homem como integrante de um grupo criminoso que atua na região conhecida como "Augustolândia".

A ação foi realizada por equipes do Núcleo de Repressão Qualificada de Santa Rita, com apoio do Núcleo de Homicídios de Santa Rita. As duas unidades pertencem à Delegacia Seccional de Santa Rita.

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, que coordenou as investigações, o preso é considerado de alta periculosidade.

"O investigado é um velho conhecido das forças policiais de Santa Rita, ligado a uma facção criminosa e responde a processos por tráfico de drogas e associação ao tráfico nesta comarca", afirmou o delegado.

Ainda segundo o policial, a prisão deste indivíduo faz parte das ações estratégicas adotadas pela Polícia Civil para combater ao tráfico de drogas na cidade de Santa Rita.     

Leia também:

Pai de paciente que fugiu de hospital e morreu deve receber indenização de R$ 50 mil

Alunos que não tiverem internet receberão livros e atividades impressas

Namorada de Lumena diz que não reconhece a parceira no BBB21

Produtor de 25 anos é apontado como novo namorado de Flordelis

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play