TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
affair

Fora do BBB 20, Marcela comenta relação com Daniel: "está tudo em aberto"

Os dois viveram um romance dentro da casa do Big Brother Brasil.

Por Redação Publicado em
Danielemarcela

Depois de ser eliminada do BBB 20, Marcela Mc Gowan disse que cogitou pedir à produção do programa para ficar mais um tempo dentro da casa. "O mundo estava muito diferente. Era um outro lugar. No confinamento, não tínhamos noção da gravidade da situação, como estava a vida diante da pandemia do novo coronavírus", disse ao Globo.

Ela viveu um romance com Daniel dentro do reality. Durante a entrevista, ela contou como está a relação dos dois. "Ele e eu só estivemos uma vez juntos depois que saí do BBB. Nós nos falamos bastante, trocamos mensagens constantemente. Mas não tem como a gente decidir nada agora, né? Precisamos entender como ficará nossa relação depois da pandemia. Está tudo em aberto. E nunca rotulamos nada... Vamos conversar. A gente merece passar uns dias a sós para ver o que irá acontecer", disse.

Marcela também comentou como seguirá a vida pós-confinamento. "Quero continuar meu trabalho ajuda as mulheres sexualmente. Usar minhas redes sociais para abordar o assunto. Quero praticar também a medicina num lugar de acolhimento, sabe? Dar cursos, palestrar."

Leia também:

+ [Imagens] Rebelião é registrada em presídio de Santa Rita

+ Caixa vai prorrogar suspensão de pagamentos imobiliários, diz Bolsonaro

+ Vereador de João Pessoa está com Covid-19

+ Toque de recolher é decretado em cidade da Paraíba


Relacionadas