TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bapho!

Flor, apresentadora do SBT, comenta passado com namorado da mãe de Neymar

Tiago Ramos teria enviado um vídeo para a apresentadora se declarando.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 04 17 at 18 52 50
Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora e jurada do SBT, Florina Fernandes, conhecida como Flor, comentou sobre o passado com Tiago Ramos, atual namorado da mãe do jogador Neymar.

No Fofocalizando desta sexta-feira (17), ela contou que revelou: “Ele sempre foi muito educado, gente boa e me pediu em namoro. Inicialmente, ele me gravou um vídeo e enviou pelas redes. Depois, veio a uma gravação e eu o conheci ao vivo.”

Tiago chegou a enviar um vídeo para a assessoria de imprensa da apresentadora, afirmando: “Quando eu te vejo na televisão, não sei o que é esse algo estranho que eu sinto dentro de mim, entendeu? É inexplicável. Às vezes vocês famosos pensam que a gente está se declarando só por causa da fama, mas não", declarou.

"Mas o que eu estou falando aqui é que existe sentimento dentro de mim mesmo. Estou aqui para falar que sou louco por você, e se você aceitar, acho que você não vai se arrepender. Queria te chamar pra sair, pra gente se conhecer melhor, e, quem sabe… Sei que as chances são poucas. Desculpa a minha timidez e espero que você aceite”, concluiu Tiago, ao pedir Flor em namoro.

Leia mais:

Paraibanos enfrentam filas para sacar Auxílio Emergencial

+ Errou no cadastro do auxílio de R$ 600? Saiba como corrigir

+ Modelo revela ter formado trisal gay com namorado da mãe de Neymar

+ Padre Fábio de Melo revela quase ter abandonado igreja por paixão da juventude


Relacionadas