TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No Twitter

Flay desabafa sobre comparações com Juliette: "decidiram me enaltecer pra desmerecer ela"

"Hipócritas, xenofóbicos e sem personalidade, dormem e acordam procurando uma oportunidade de arrumar um vácuo pra poder aparecer", disse Flay sobre alguns internautas

Por Juliana Alves Publicado em
Polêmica envolvendo Flay foi um dos assuntos mais comentados do Twitter
Polêmica envolvendo Flay foi um dos assuntos mais comentados do Twitter (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Flayslane, a Flay, usou o Twitter para fazer um desabafo na madrugada desta segunda-feira (30). A paraibana falou sobre preconceito contra os nordestinos e sobre as comparações que fazem entre ela e Juliette, campeã do BBB 21. Na manhã desta segunda (30), o nome de Flay esteve no topo de assuntos mais comentados da rede social no Brasil.

Tudo começou quando a paraibana twittou sobre o destaque dos nordestinos na música, esporte e arte. "Os gêneros musicais do Nordeste NO TOPO, o atletismo, os artistas, cantores, humoristas… toda a riqueza da nossa cultura, dos lugares onde todos querem passar férias, o carisma, talento e humor nato do nosso povo … eita Nordeste pra dar orgulho, preciso dizer mais alguma coisa?", escreveu ela.

Após algumas horas, Flay escreveu: "O tuiteiro é assim, acabaram comigo no BBB20, me jogavam tanto hate que se eu não fosse muito forte, teria caído em depressão, como alguns colegas caíram. Aí, quando alguém que não me dei bem lá dentro faz merda aqui fora, eles vem me enaltecer só pra tacar hate na outra pessoa", disse. E completou: "Daí, Juliette decidiu ser cantora, tuiteiro decidiu me enaltecer só pra desmerecer, descredibilizar e diminuir o talento de Juliette, mesma coisa que faz comigo diariamente".

"Decido comemorar o momento viral que o Nordeste está passando e tuiteiro decide enaltecer nossos representantes, com o único intuito de desmerecer a gente. Nós somos gratos a quem veio antes da gente e fez história, e isso não quer dizer que a gente tenha que abaixar a cabeça e não possa vibrar pelo nosso momento, esse é o meu lugar de fala como artista nordestina, respeitem", escreveu ela.

Por fim, Flay desabafou: "Hipócritas, xenofóbicos e sem personalidade, dormem e acordam procurando uma oportunidade de arrumar um vácuo pra poder aparecer, não deito pra nenhum de vocês, sou mulher pra bater no peito e defender o que eu acredito, nem tentem calar a minha voz, porque vocês vão surtar".


Relacionadas