TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Futebol

Flamengo repete 1981 e joga de branco a final do Mundial contra Liverpool

​Como o Fla é o "time B", os ingleses serão os mandantes da partida deste sábado (21), 14h30 (de Brasília), no Estádio Khalifa, em Doha.

Por Redação Publicado em
Diego uniforme branco Flamengo

LEO BURLÁ
DOHA, QATAR (UOL/FOLHAPRESS) - As coincidências em torno da final do Mundial de Clubes de 2019 seguem a todo vapor. Não bastasse o Flamengo ter pela frente o Liverpool, mesmo rival de 1981, a equipe rubro-negra jogará de branco, assim como ocorreu em Tóquio.

+ Caixa paga hoje valor complementar do saque imediato do FGTS

Como o Fla é o "time B", os ingleses serão os mandantes da partida deste sábado (21), 14h30 (de Brasília), no Estádio Khalifa, em Doha. Assim, jogarão com seu uniforme vermelho, o número 1, cabendo ao Fla o reserva. Uma reunião entre clubes e representantes da Fifa irá ratificar essa questão.

+ Netflix divulga trailer de "Para Todos os Garotos - P.S.: Ainda Amo Você"; assista

A coincidência traz boas lembranças para os rubro-negros, que viram Zico e companhia vencerem o time inglês vestindo essa versão da camisa há 38 anos.

A equipe de Jorge Jesus faz nesta sexta (20) o seu último treino antes da finalíssima no Qatar. Na parte da tarde, o português e o meia Everton Ribeiro concederão entrevista coletiva.

+ Vestido de Papai Noel, mergulhador é rodeado por tubarões em Malta


Relacionadas