TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
novo coronavírus

Flamengo confirma mais um infectado pela covid-19

São 7 atletas com a doença e mais 5 desfalques para a Libertadores

Por Redação Publicado em
Centro treinamento flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo recebeu nesta segunda-feira (21) a última contraprova dos exames realizados no elenco. O resultado foi positivo para Covid-19. No total, o clube teve sete atletas diagnosticados na delegação.

— Flamengo (@Flamengo) September 21, 2020

O Flamengo confirmou mais um jogador infectado com o novo coronavírus, causador da covid-19. Agora, são sete atletas diagnosticados com a doença e sem condições de entrar em campo nesta terça-feira (21), no Equador, contra o Barcelona de Guayaquil  na Copa Libertadores da América.ebc.png?id=1388546&o=node

Pela conta oficial do clube no twitter, o clube carioca comunicou que recebeu “a última contraprova dos exames realizados no elenco”. O nome desse último atleta não foi oficialmente revelado. Em outra publicação, o Rubro-Negro explica que o jogador está assintomático, isolado e aos cuidados do Departamento Médico.

Mais cedo, o meia Diego Ribas publicou um vídeo no YouTube no qual confirmava estar com a covid-19 e sentindo dores na garganta.

O time fez o último treino hoje, no Estádio George Capwell, do Emelec.

O treinador espanhol Domènec Torrent ainda tem outros problemas para  escalar o Rubro-Negro, porque terá que  substituir mais cinco desfalques. Os atacantes Gabriel Barbosa e Pedro Rocha, além do lateral-direito João Lucas, estão se recuperando de lesão na coxa. Já o goleiro Diego Alves segue em tratamento de lesão no ombro, e o zagueiro Gustavo Henrique, que foi expulso na goleada por 5 a 0 contra o Independiente Del Valle, vai cumprir suspensão automática.

No Grupo 1 da Libertadores, o Flamengo ocupa a segunda posição, com 6 pontos conquistados. Do outro lado, está o lanterna Barcelona de Guayaquil que ainda não marcou nenhum ponto. Os brasileiros também estão pressionados pela humilhante goleada por 5 a 0 contra o Independiente Del Valle, na capital equatoriana.

Do presídio, pai de criança morta por espancamento a proibia de ficar com a mãe biológica

Polícia Civil apreende drogas e recupera carro roubado no interior da Paraíba

Mutirão de emissão gratuita de documentos deve durar 30 dias e funcionar nos fins de semana

Corpo de Bombeiros lança operação para prevenir incêndios em matas da PB

Preso homem suspeito de abusar sexualmente da enteada de apenas três anos na PB

Leia também: Deputado da PB se atrapalha na "Ave Maria" e ressuscita meme clássico; veja

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas