TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Novidade na telinha

Fernanda Albuquerque é anunciada pela TV Tambaú

Ela vai apresentar o programa Com Você e a estreia será em novembro

Por Redação Publicado em
Fernanda Albuquerque TV Tambau
Foto: Cristiano Sacramento/Portal T5

A Rede Tambaú de Comunicação (RTC) anunciou a contratação da apresentadora Fernanda Albuquerque. Considerada uma das grandes estrelas da TV Paraibana, Fernandinha passa a compor o elenco da TV Tambaú, afiliada do SBT.

Reconhecida por seu carisma e popularidade, Fernanda Albuquerque somará seu talento aos outros profissionais da RTC. Ela foi recebida pelo superintendente da RTC. André Vajas, e assinou contrato com a emissora na manhã desta quarta-feira (23).

Fernanda assume um dos grandes desafios na carreira, após deixar a empresa onde iniciou sua vida profissional e passou 16 anos. Grata pelo que construiu e pelos amigos que conquistou, a apresentadora espera repetir o sucesso agora na TV Tambaú.

"É um momento de muita alegria. Se desafiar a fazer algo diferente daquilo que você já está fazendo há tantos anos, exige coragem. E às vezes é preciso você olhar para o futuro com um novo olhar. E é isso que estou fazendo. É isso que a TV Tambaú está fazendo. A TV Tambaú vive um novo momento e eu estou muito feliz em fazer parte desse novo momento. Momento de se reinventar, de crescer junto, mas sem perder essa coisa que sempre mantiveram, que é estar perto das pessoas. Eu venho para somar a esse time de guerreiros", disse Fernanda, que além de apresentadora, é empresária e psicóloga. A artista possui mais de 278 mil seguidores apenas no Instagram.

Para André Vajas, superintendente da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), a chegada de Fernanda consolida o trabalho executado na empresa.

“É uma alegria muito grande. Uma profissional de renome, uma das principais de entretenimento na Paraíba. Acho que é um reconhecimento ao projeto que a gente implanta na Rede Tambaú de Comunicação, especificamente da TV Tambaú, em um primeiro momento. Mas, a Fernanda certamente estará em todas as plataformas, nos projetos, no digital. É uma profissional que só engrandece e respalda todo movimento que tem sido feito ao longo desses anos”, disse.


Relacionadas