TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
festa

Farofa da Gkay | João Guilherme leva "fora" ao tentar beijar MC Mirella

Na madrugada desta terça-feira (7) o rapaz tentou se aproximar da ex de Dynho Alves

Por Carlos Rocha Publicado em
Farofa da Gkay | João Guilherme leva "fora" ao tentar beijar MC Mirella
Farofa da Gkay | João Guilherme leva "fora" ao tentar beijar MC Mirella (Foto: Reprodução/ Twitter)

Após o término do namoro com Jade Picon, João Guilherme tem demonstrado um comportamento de "pegador" e não está sendo diferente na Farofa da Gkay, evento que acontece em um hotel em Fortaleza. Na madrugada desta terça-feira (7) o rapaz tentou se aproximar até mesmo de MC Mirella, mas acabou não conseguindo um beijo.

O momento foi registrado em um vídeo que viralizou nas redes sociais. O filho de Leonardo aparece apreciando a beleza e o corpão da  funkeira que estava vestida com um top e um shortinho jeans rasgado. Na sequência, o  rapaz  apareceu conversando com a  artista  ao pé do ouvido e, em certo momento, tentou beijar amas a moça se esquiva sem olhar para trás.

Mirella era casada com Dynho Alves, que está confinada em 'A Fazenda'. Ela anunciou o fim do relacionamento após o envolvimento do dançarino  com Sthe Matos na sede de Itapecerica da Serra , interior de São Paulo .

A  influenciadora baiana estava noiva, mas agora também está solteira. Seu ex-noivo, Victor Igoh , anunciou a separação na última segunda-feira (6).

Confira, abaixo, o vídeo:


Relacionadas