TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Na Paraíba

Família não registrou boletim de ocorrência sobre desaparecimento de genro de servidor da CBTU

Derimar Cavalcante é genro do servidor da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) encontrado morto no último dia 15

Por Juliana Alves Publicado em
Central pc jp
(Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Após quase dois dias, familiares de Derimar Cavalcante, genro do servidor da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) encontrado morto no último dia 15, ainda não registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dele. O carro de Derimar foi abandonado e encontrado pela polícia nesta segunda-feira (21) em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o delegado Rodolfo Santa Cruz, até o momento, o caso do desaparecimento de Derimar Cavalcante não tem relação com a morte do sogro dele.

Porém, em entrevista à TV Tambaú, o delegado destacou: "É um caso de desaparecimento, realmente? Porque se existe a suspeita de desaparecimento, via de regra os familiares sempre procuram as delegacias".

"Faço questão de frisar que, para fins de registro de desaparecidos, não existe essa regra de aguardar 24 horas", disse o delegado Rodolfo. "A partir do momento que fugiu da rotina normal, o familiar que tiver interesse pode procurar qualquer delegacia", completou.

Sogro encontrado morto

O corpo do funcionário público Gilson Antônio Nóbrega, de 52 anos, foi encontrado na estrada para a cidade de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, no dia 15 de fevereiro. A polícia investiga as motivações e os suspeitos do crime.

+ Vídeo: "era um homem íntegro, trabalhador", diz esposa de funcionário da CBTU encontrado morto

Leia também:


Relacionadas