Gente famosa

Extubado, Vicente Nery deixa UTI e comemora: "Nasci de novo"

O cantor estava desde a última quarta-feira (14) internado em um hospital de Fortaleza (CE) onde recebia tratamento após testar positivo para Covid-19.

Publicado em 18/04/2021 18:48 Atualizado em 18/04/2021 21:13
logo
Por Redação Portal T5
Extubado, Vicente Nery deixa UTI e comemora: "Nasci de novo"

(Foto: Arquivo pessoal)

O cantor e compositor cearense Vicente Nery deixou na manhã deste domingo (18) a unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital privado de Fortaleza (CE), onde se tratava após ser diagnosticado com covid-19.

A informação foi confirmada pelo irmão do cantor, Gildo Nery, que divulgou a notícia neste domingo, afirmando que Vicente foi extubado e seu estado de saúde é estável. Ainda segundo Gildo, o cantor está feliz e disse, com voz fraca, que nasceu de novo e que sabia que Deus não o abandonaria.

Pelo Instagram, Vicente publicou uma foto com a equipe médica responsável pelo tratamento, relatando a situação atual. "Tudo ocorreu com imenso sucesso, saí de toda sedação, e estou totalmente consciente. Sigo bem, fazendo fisioterapia e respondendo a todos os procedimentos médicos", disse em um trecho do post.

Vicente Nery estava internado desde a última quarta-feira (14) em Fortaleza depois dos sintomas da doença se agravarem. Ele nasceu na localidade de Pedra Branca, município de Aracoiaba, no Ceará, sendo o responsável por criar a banda Forró Real. Ele também foi vocalista de outras bandas de forró, como Caviar com Rapadura, Cavalo de Pau e Forró Legal.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar