TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Saída da Globo

Ex-Globeleza, Valéria Valenssa revela ter tido depressão após demissão

Ela passou 14 anos de sua vida mostrando seu talento e desenvoltura na vinheta de Carnaval da Rede Globo.

Por Redação Publicado em
Globeleza destaque

Valéria Valenssa, mais conhecida por ser a Globeleza, tem hoje 46 anos. Ela passou 14 anos de sua vida mostrando seu talento e desenvoltura na vinheta de Carnaval da Rede Globo. A dançarina contou, em entrevista para a apresentadora Antônia Fontenelle em seu canal no Youtube, que não queria abandonar a dança.

+ Morre aos 67 anos Zeca Bahia, compositor de 'Porto Solidão'; ouça e relembre

“Na verdade, eu queria ter feito mais dois anos. Tive os dois filhos, fiz pela última vez e queria ter feito mais dois anos, mas eles interromperam meu desejo”, contou.

Valéria foi Globeleza entre 1991 e 2004. Na conversa, ela relembrou o começo da carreira. “O trabalho de Globeleza foi a realização de um sonho, eu queria ser Chacrete do Chacrinha. As pessoas tinham o desejo de saber como seria a pintura, como eu ia aparecer. Eu desfilava em São Paulo, Rio, Salvador, isso me deu muita popularidade”, falou.

+ Vídeo: Primeiras imagens do carro elétrico lançado ao espaço são divulgadas; assista

Depois de sua saída da Globo, Valéria explicou que entrou em um estado depressivo muito forte. “Quando fui mandada embora da Globo, entrei em depressão profunda. Eu não estava preparada. Na vida a gente quer sempre ganhar. Eu tinha tudo, marido, filhos, um bom emprego, uma boa casa, mas não estava preparada para aquele momento”, revelou.

Ela deixou o “fundo do poço” apoiada por sua fé em Deus e no amor pelos dois filhos e o marido, o designer Hans Doner, criador da Globeleza.

+ Trailer de 'Deadpool 2' é lançado; assista


Relacionadas