TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
NO INSTAGRAM

Ex-BBB Fernanda Keulla faz relato emocionado sobre perda de dois irmãos

Fernanda perdeu dois irmãos quando era jovem.

Por Redação Publicado em
20200301 capture 20200301 182036
Reprodução/Instagram

A ex-BBB Fernanda Keulla usou neste sábado (21) as redes sociais para responder perguntas de seguidores no Instagram. Em uma delas, Fernanda foi questionada sobre se tinha irmãos. A ex-BBB, então, mostrou a sua irmã Nathália e falou sobre a perda de Carlos Henrique e Paulo Victor, dois irmãos que morreram quando ainda eram crianças.

De acordo com Keulla, que é a mais velha, dois anos depois que nasceu, Carlos Henrique chegou ao mundo. Aos quatro anos, a criança morreu.

Na sequência, a mãe da ex-sister engravidou de Nathália, que atualmente está com 26 anos. Tempos depois, a matriarca teve Paulo Victor, que também faleceu aos quatro anos. A partida do pequeno aconteceu dois dias antes do aniversário de Fernanda.

"Eles nasceram com um problema no sangue. Tinham uma grande deficiência na produção de plaquetas, e o sistema imune muito fraco. Eu e minha família fizemos tudo que podíamos para curá-los, mas não teve jeito", explicou a influenciadora digital.

Fernanda Keulla foi a campeã da 13ª edição do Big Brother Brasil. Atualmente, a loira ainda tem uma ligação com o reality, já que quando o programa está no ar ela é uma das apresentadoras do Rede BBB.


Relacionadas