TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Cronograma

Estado e Prefeitura de JP anunciam pagamento de salários de novembro

O pagamento do funcionalismo é referente ao mês de novembro.

Por Redação Publicado em
0001 portal t5 noticia logotipo 200925 150828

O Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa anunciaram as datas para o pagamento do funcionalismo referente ao mês de novembro. Confira o cronograma.

Governo do Estado

O pagamento do funcionalismo público estadual será efetuado nos próximos dias 28 e 29. Na próxima quinta-feira (28), recebem os aposentados e pensionistas. Já na sexta-feira (29), é a vez dos servidores da ativa receberem.

Prefeitura de João Pessoa

Os servidores da PMJP recebem os salários referentes ao mês de novembro na próxima quinta-feira (28), para os servidores inativos e pensionistas. Na sexta-feira (29), podem sacar seus provimentos os demais servidores da administração direta e indireta.

+ João Pessoa e Campina Grande recebem a Caravana de Natal da Coca-Cola

+ Terremoto de madrugada derruba prédios e deixa ao menos 13 mortos na Albânia

Pagamentos de dezembro

Os salários do mês de dezembro serão pagos nos dias 20 e 23 do referido mês. No primeiro dia (20) recebem os aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM). No segundo dia (23), é a vez dos demais servidores.

13º salário –O pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) será efetuado na segunda-feira (16). Conforme anúncio feito pelo prefeito Luciano Cartaxo, serão R$ 43,1 milhões injetados na economia.

Professores – O pagamento do décimo-quarto será realizado no dia 30/12. A premiação, paga aos profissionais da educação, é resultado da avaliação do programa Escola Nota 10. A medida beneficia professores e servidores da rede municipal de ensino.

Veja também:

+ Juiz é rendido por criminosos dentro de fórum durante assalto na Paraíba

+ Love Bus: motorista arrecada brinquedos e doa a crianças carentes

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas