TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
viral

Empresária celebra divórcio e viraliza nas redes sociais: “Quis extravasar a felicidade”

A maranhense festejou o momento com faixas, sessão de fotos e vestimenta especial, semelhante a um vestido de noiva

Por Redação Publicado em
Enfim divorciada post
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CAROL DOURADO (@douradoc) em 3 de Out, 2020 às 4:17 PDT

O divórcio pode ser um momento de tristeza para muitas pessoas. Para a empresária Carol Dourado, porém, foi uma ocasião digna de celebração e alegria. A maranhense preparou uma verdadeira festa para o oficializar o fim de seu casamento no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Maranhão. Ela usou um vestido branco, semelhante ao utilizado por noivas, acessórios dourados e uma faixa com a frase: “Enfim? Divorciada!”.

As fotos com o sorriso largo de felicidade de Carol surpreenderam internautas e viralizaram na web. A empresária contou, ao portal Universa, do UOL, que o processo de separação foi longo e turbulento. Isso explica a alegria em finalizar a união. A ideia surgiu ao lembrar-se do ensaio de noivado dela e do ex-marido.

“Quando a gente está muito alegre, quer comemorar, não é? Todo mundo se casa e comemora; todo mundo faz aniversário e comemora, por conta do rompante de felicidade que essas datas e momentos imprimem. Independentemente do motivo, quis extravasar essa felicidade, mostrar o quanto estou feliz, porque foi uma vitória”, revelou.

A segunda parte da comemoração será uma festa em seu espaço comercial, ainda sem nome definido. Carol acredita que deve ser “Despedida de Casada” ou “Baile da Divorciada”.

Confira a matéria completa no Metrópoles, parceiro do Portal T5

Veja também: "Festa no IML": polícia investiga grupos que incentivam necrofilia nas redes sociais

+ Inep abre seleção de professores para elaborar questões do Enem

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!


Relacionadas