TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Encontro

Em visita à RTC, presidente da Câmara Municipal de JP destaca parceria com a imprensa

Encontro na Rede Tambaú de Comunicação aconteceu nesta quinta

Por Juliana Alves Publicado em
Encontro CMJP tv tambau

A Rede Tambaú de Comunicação (RTC) recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Dinho (Avante), no início da tarde desta quinta-feira (14). Ele conheceu as instalações e os estúdios da TV Tambaú, Jovem Pan João Pessoa e a redação do Portal T5, e destacou a importância de parcerias com a imprensa. A gerente de conteúdo da RTC, Heloísa Amorim, e o apresentador da Jovem Pan, Daniel Lustosa, receberam o grupo.

“É de suma validade estreitar os laços entre imprensa e poder público. Quem ganha é a sociedade. O diálogo entre as instituições fortalece a democracia”, adiantou.

Para o bispo José Luiz, em um momento tão delicado na história da sociedade apresentam-se “necessárias essas parcerias para que o trabalho da câmara possa ser divulgado com esses órgãos de imprensa, a exemplo da TV Tambaú”.

André Vajas, superintendente da Rede Tambaú de Comunicação, alertou que “não podemos esquecer que rádio e televisão são concessões públicas. É fundamental que façamos esse elo entre a Câmara Municipal de João Pessoa e os paraibanos, sobretudo os pessoenses”.

O vereador Bispo José Luiz e o diretor de comunicacao da CMJP, Suetoni Souto Maior, também acompanharam a visita.


Relacionadas