TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vanilda Bordieri

Em vídeo, filha acusa famosa cantora gospel de abuso, abandono e casamento forçado

Vanilda Bordieri é famosa em carreira solo e também por suas composições gravadas por Cassiane, Rose Nascimento, Elaine de Jesus, Shirley Carvalhaes e Lauriete

Por Carlos Rocha Publicado em
Vanilda bordieri eloisa bordieri

Heloísa Bordieri, filha da cantora e compositora gospel Vanilda Bordieri, fez um exposed através de um vídeo contra a própria mãe nesta quarta-feira (17). Ela resolveu fazer a exposição para evitar algumas notícias falsas, segundo ela, sobre sua relação com a mãe. Heloísa, segundo Vanilda, fazia uso de drogas e chegou a frequentar clínica de reabilitação. Heloísa mencionou que, por conta disso, a mãe sempre aparece como vítima e afirmou que na realidade não é bem assim.

"Nunca fui próxima da minha mãe, a gente nunca se deu bem e eu sempre achei que a errada era eu, afinal, ela é cantora e fala de Deus. Mas a relação sempre envolveu muito abuso psicológico", narra. "Sempre será minha mãe entendo que tenho que respeitar e ninguém respeita a dor que a gente sente. Quanto tinha 14 anos fiz uma viagem com a minha amiga e comecei a fumar, minha mãe me colocou em um orfanato. Depois disso fui morar com o meu pai, melhor coisa que eu fiz".

Heloísa continua dizendo que no orfanato ela ficou em um quarto que tinha muitas bonecas, o tipo de brinquedo que ela tinha muito medo, isso a assustou muito e gerou trauma. Em seguida ela narra que a mãe a colocou sob os cuidados de uma pessoa que a abusou, e que euando isso se tornou público, a cantora acabou revelando que teria sido assediada pela mesma pessoa no passado. Heloísa interpretou como apatia: "Como uma pessoa passou a mão em mim e eu entrego minha filha pra essa pessoa.

A jovem continua: "Em seguida eu fui internada ela não me ligava nem visitava, além disso, proibiu meu pai de me visitar". Segundo a jovem, ainda na clínica, ela ganhou uma apelido de amigos, e em uma das vezes em que a mãe vasculhou seu celular a acusou de prostituição e aquele seria o seu "nome de guerra".

"Dia de visita a gente ficava em um barracão sem comer. Eu esperava pelo meu pai que era o que sempre ia, mas ele foi proibido pela minha mãe de ir. Fui morar com o meu pai e fiquei por um tempo, como a siutuação estava difícil as vezes ligava e dizia se dava para mandar uma marmita, nesse momento ela me pediu para comer capa, embalagem usada para envolver a cocaína", relatou.

Heloísa narra que começou a ficar com um rapaz e a mãe afirmou que eles teria que se casar por estarem "pecando". A jovem diz que houve a preparação de um casamento em que ela chegou vendada e não escolheu nada do casamento. Já casada, ela afirma que começou a ser vítima de um relacionamento abusivo de ambos os lados.

A jovem afirma que chegou a ser agredidapelo marido, mas ele fazia isso na região do peito sem deixar marcas e sempre foi tida como a filha doraga da cantora gospel. Ela afirmou que sempre foi vista como a problemática e que isso fazia com que as pessoas pensassem que ela era contra o ministério da mãe. Heloísa disse que nunca foi contra o ministério, mas gostaria que ela vivesse o que prega. A jovem lembrou que a mãe é militante contra a violencia doméstica mas nunca evitou a violência do genro contra a nora.

Heloísa mostrou o boletim de ocorrência que fez e finalizou com uma revelação. Vanilda sempre testemunhou que era vítima de violência doméstica no primeiro casamento, no entanto, Heloísa rebateu a informação. Segundo a jovem, tudo não passou de uma estratégia para que Vanilda se divorciasse diante da classe evangélica sem sem alvo de críticas. Ela contou em vídeo que a ideia partiu de uma pessoa que há alguns dias foi acusada de pedofilia.

Confira o vídeo na íntegra!

Leia também:

Paraíba registra 1.014 novos casos de Covid-19 e 16 óbitos nesta quarta (17)

Açude Boqueirão recebe quase 5 milhões de metros cúbicos de água, diz AESA

"Toda sua", diz Patricia ao passar a coroa de maior rejeição para Nego Di

Covid: PMPJ pode regredir na flexibilização após aumento de casos, diz secretário


Relacionadas