TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Culta e misteriosa

Em post, Marina Ruy Barbosa usa trecho de livro sobre saudade e emociona fãs

Seguidores se mostraram em vários sentimentos envolvendo a saudade, entre felicidade, tristeza e gratidão; confira o post

Por Redação Publicado em
Capturar 180418 201918
Reprodução/ Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa fez um post que deixou alguns fãs com pulga atrás da orelha e outros saudosista. Amante da leitura, a ruiva compartilhou o trecho de um livro que fala sobre saudade. O post foi nesta quarta (18).

“A palavra provém do latino solitudes, mas sua derivação é influenciada pela ideia e pela sonoridade do latim soluus, ‘saudável, salvo’”, descreveu parte do trecho fotografado por Marina e postado nas redes sociais.

Marina ainda fez questão de perguntar aos seguidores do que eles mais sentiam saudade. Daí ent]ão uma chuva de compartilhamentos de sentimentos caiu sobre a lista de comentários que podem ser conferidos no post.

Ainda sobre a coleção que eu desenvolvi em parceria com a @colccioficial ???? Eu sou apaixonada por moda e é muito bom poder dividir um pouquinho do que eu gosto é do meu estilo para vocês! Estão curtindo? #ColcciPorMarina #colccipormarinaruybarbosa Photo: @pedrita Styling: @fabioishimoto Beauty: @alanpires

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em 15 de Abr, 2018 às 8:46 PDT


Relacionadas