Gente famosa

Em meio a polêmica e nude vazado, Pastor Lucas foi intubado com Covid-19

Diagnosticado com a doença, o cantor gospel já se recuperou e anunciou que vai contar toda a experiência em seu canal no YouTube

Publicado em 13/07/2021 13:49 Atualizado em 13/07/2021 14:03
logo
Por Carlos Rocha
Em meio a polêmica e nude vazado, Pastor Lucas foi intubado com Covid-19

Em meio a polêmica e nude vazado, Pastor Lucas foi intubado com Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

No olho do furacão nos últimos dias por conta de uma foto íntima atribuída a ele na internet, o Pastor Lucas, que é cantor gospel, anunciou, nesta segunda-feira (12), que vai contar uma experiência não tão boa que vivenciou na luta contra a Covid-19. O religioso chegou a passar cerca de três dias intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), lutando pela vida. Ele publicou em seu perfil oficial no Instagram que vai contar toda a experiência em uma espécie de documentário em seu canal no YouTube.

"Eu e minha esposa queremos compartilhar nossa experiência de fé em frente ao COVID: Eu não imaginava que passaria por uma intubação, mas o mais poderoso é que eu não sabia que minha esposa Tati estava ajoelhada na porta da UTI sendo batizada no Espírito Santo! Chamaram os seguranças mas eles também eram crentes e começaram a orar com ela. Minha prescrição médica era de no mínimo 7 dias entubado, mas através da fé da minha esposa e do grande amor de Deus fiquei apenas 3 dias e sai andando do hospital", contou.

"Eu preciso dizer ao mundo que é maravilhoso contar a história de que Deus me deu canções que marcaram essa geração, mas quando vc não tem palco, plateia, nenhum tipo de honra, muito pelo contrário…vc fica despido e Deus te mostra o quanto te ama ao te deixar respirar… isso é uma experiência sobrenatural que eu havia pedido pra viver, mas não sabia como Deus iria fazer. A história inteira têm milagres maiores, convenções dentro do hospital e o agir sobrenatural de Deus… Em breve no meu canal do YouTube!", escreveu o religioso na legenda do teaser.

Novo casamento

Pastor Lucas anunciou no mês passado que se casou com a ex-Power Couple e ex-esposa do sertanejo Gian, Tati Moreto. O artista gospel assumiu o namoro com Tati em abril, e eles se casaram pouco menos de dois meses depois. Ele publicou uma foto do momento do casamento, seguida de outras fotos do novo casal.

“Hoje somos casados, somos um só, somos uma escolha, uma história, um começo, um sonho, um propósito e um lugar onde o Senhor habita. Casados para sempre. Felizes para sempre no Senhor Jesus”, escreveu.

Foto íntima, suposta traição e divórcio

“O maior Pintor do Mundo…” é esse o refrão da música mais famosa do cantor gospel Pastor Lucas, atual namorado da ex-Power Couple Tati Moreto. É uma canção que fala da criação, mas ela jamais será ouvida da mesma forma após um nude vazado que foi atribuído ao artista. A informação é da coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

De acordo com a informação de Fábia, a imagem em que um homem aparece segurando o pênis ereto e exibindo para a câmera, atribuída ao cantor gospel, teria sido registrada há alguns anos em uma interação via internet dele com uma moça, que não era a sua então esposa, Thaisa Rahmé.

O dono do hit ‘Pintor do Mundo’ assumiu o relacionamento com Tati Moreto há cerca de um mês. Ele era casado há 18 anos com Thaisa Rahmé, mãe de seu filho de 13 anos. O casamento chegou ao fim no começo de 2021. Segundo declaração de Thaisa também ao Jornal O Dia, o religioso interagia com Tati Moreto ainda quando eles estavam casados.

Vale lembrar que Tati participou da competição de casais Power Couple Brasil em 2016, ao lado do então marido,  o cantor sertanejo Gian, que fazia dupla com Giovanni. Tati e Gian foram casados por dez anos e têm um filho. Apesar dos rumores de que teria sido traído por Tati, o sertanejo alegou que o fim do casamento se deu por conta da “convivência desgastada”.

No final do ano passado, quando ainda era casada com o pastor, Thaísa Rahmé revelou que descobriu que o então marido estaria interagindo com outra mulher.

“Eu não a conheço, mas, hoje eu tenho certeza que ele me traiu com a Tati Moreto. Eu tenho provas. Eles anunciaram que se conheceram em janeiro e começaram a namorar em fevereiro. Mas eles se falaram na véspera do Natal, no dia 26 de dezembro e entre os dias 12 e 13 de janeiro. Enquanto Lucas me dizia que estava em São Paulo gravando programas na Record, na verdade, ele estava em Atibaia, cidade em que ela mora. Como eu sei? Eu puxei o histórico da conta de telefone e do passe livre do automóvel dele. Poderia ter ido mais a fundo nessas pesquisas, mas parei para não sofrer tanto como eu já sofri antes”, revelou ao O Dia.

A pastora e pedagoga também revelou ao Jornal que se casou com Lucas quanto tinha 20 anos, e três anos depois descobriu a primeira traição.

“Eu descobri a traição, o confrontei e ele me botou para fora de casa. Acabou me ‘devolvendo’ para os meus pais. Me disse precisava ser livre para ser feliz e não satisfeito, fez a minha caveira para todos os nossos conhecidos e fiéis. Ficamos seis meses separados e nesse meio tempo, a mulher teve um filho, mas logo depois Lucas voltou pedindo perdão. Eu tinha 23 anos, na época, ele tinha sido meu único namorado, único homem e eu o aceitei de volta”, conta.

Após a publicação da notícia sobre a suposta foto íntima de Lucas vazada na web, o nome do cantor ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play