TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Drake Bell

Ator de 'Drake & Josh' é condenado por crime envolvendo menor de idade

Há algumas semanas, o artista se declarou culpado de acusações levantadas contra ele, incluindo uma conversa de “natureza sexual” com uma pessoa menor de idade

Por Carlos Rocha Publicado em
Drake Bell é condenado por crime envolvendo menor de idade
Drake Bell é condenado por crime envolvendo menor de idade (Foro: Reprodução)

Famoso por atuar na série Drake & Josh e também por fazer dupla com Miranda Cosgrove na trilha sonora de abertura de iCarly, Drake Bell foi condenado a 2 anos de liberdade condicional por “tentativa de colocar uma criança em perigo” e disseminar material prejudicial aos jovens. De acordo com a publicação da CBS News, o rapaz terá também que servir 200 horas de serviço comunitário.

De acordo com o veículo de comunicação, há algumas semanas, o artista se declarou culpado de acusações levantadas contra ele, incluindo uma conversa de “natureza sexual” com uma pessoa menor de idade. a prinncípio ele teria afirmado inocência, mas a declaração de culpa pode ter ajudado a diminuir a pena, que poderia chegar até 18 anos de prisão.

Segundo a Legião dos Heróis, Jared Drake Bell começou a vida artística ainda na infância, aos 5 anos de idade, atuando em séries como Home Improvement e Seinfeld. Ele também esteve no filme Jerry Maguire, de 1996. Depois disso, ele começou a trabalhar na Nickelodeon e, após participar da série The Amanda Show, entrou para o elenco regular de Drake & Josh, de 2004 a 2007, ao lado de Josh Peck. A série foi um grande sucesso em diversos países.


Relacionadas