TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
instagram

Em leito com Covid-19, cantora paraibana desabafa: "Não subestime, é assustador"

No vídeo, publicado em suas redes sociais, ela fez um apelo para que as pessoas tenham consciência do perigo dessa doença

Por Carlos Rocha Publicado em
Mira maya covid 19

Internada em um hospital particular de João Pessoa, a cantora paraibana Mira Maya fez um relato dramático que repercutiu nas redes sociais. Ela foi diagnosticada com Covid-19 e segue em tratamento.

No vídeo, publicado em suas redes sociais, ela fez um apelo para que as pessoas tenham consciência do perigo dessa doença. Ofegante, ela chega a contar que pensou que não se recuperaria.

"Evolui muito rápido e vai comprometendo o pulmão. Vai bombardeando do seu organismo com medicação e o organismo luta com todas as forças para se recuperar, mas é difícil. Não é fácil passar por isso que eu tô passando. Todas as vezes eu achei que não ia aguentar. Do sexto dia eu achei que não ia voltar, e eu quero compartilhar isso com vocês".

A artista aproveitou para fazer um alerta para que as pessoas tomem consciência e façam o uso da máscara.

"Usem a máscara! Você não está livre disso. Eu sempre achei que quando isso chegasse em mim eu ia lidar da melhor forma possível, porque eu me alimento bem e faço exercícios, mas não foi assim. Eu vou sair daqui em nome do nosso Senhor Jesus Cristo. É assustador", finaliza.

Leia também:

Em leito com Covid-19, cantora paraibana desabafa: "Não subestime, é assustador"

Preso trio suspeito de saquear imóvel de casal que morreu de Covid-19 na PB

Menina de dois anos morre após sofrer choque elétrico em ventilador na PB

Enfermeiro atravessa rio a pé para vacinar idosa contra a Covid-19 na PB


Relacionadas