TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Série C

Em jogo com pênalti não marcado a favor do Treze, Galo é derrotado em casa para o Santa Cruz

Após um primeiro tempo parelho, com as equipes buscando as oportunidades, o Treze viu o adversário crescer na etapa final.

Por Redação Publicado em
TREZE X SANTA 17 10
O Galo perdeu em casa na noite deste sábado (17) O Galo perdeu em casa na noite deste sábado (17) Foto: @rafaelmelofoto / Santa Cruz

O Galo até tentou! O Treze foi derrotado pelo Santa Cruz em noite de futebol no estádio Amigão, em Campina Grande, neste sábado (17). O gol da partida – encerrada em 1 a 0 para os visitantes – foi marcado por Lourenço.

Após um primeiro tempo parelho, com as equipes buscando as oportunidades, o Treze viu o adversário crescer na etapa final. Mais organizado, o Santa chegava com mais qualidade tanto que abriu o placar logo aos 2 minutos. Vale ressaltar a boa atuação do goleiro Alvinegro, Andrey, que fez boas defesas e evitou uma derrota com mais gols.

O ponto negativo ficou por conta do pênalti claro para o Treze não marcado pela arbitragem. Isso aconteceu aos 27 minutos da etapa final. Gilvan recebeu um lançamento e, ao encontro de Jordan (goleiro do Santa) foi derrubado.

Com o resultado, o time de Campina Grande dá uma pausa na ascensão. O Galo segue, no momento, em 5º. Contudo, pode ser ultrapassado por até três adversários ao fim da rodada.

O time volta a campo próximo dia 24, quando recebe o Paysandu.

Leia mais: Suspeito de tráfico e homicídio é preso com drogas na Grande João Pessoa

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas