TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Na TV Tambaú

É hoje! Palmeiras e Santos se enfrentam na final da Libertadores

Partida acontece no estádio do Maracanã

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Libertadores foto Conmebol Divulgacao Ire Od Dvdcx E0
(Foto: Divulgação/Conmebol)

O momento mais esperado da temporada 2020 da Copa Libertadores está prestes a acontecer. Em um duelo inédito na história da competição, Palmeiras e Santos entram em campo às 17h deste sábado (30), no tradicional Estádio do Maracanã, com transmissão exclusiva do SBT na televisão aberta para todo o país.

Em busca do título de campeão da América, os rivais paulistas desembarcaram na tarde da última quarta-feira (27), no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Antes de chegar na cidade que será palco da terceira decisão brasileira do torneio, torcedores de ambos os clubes fizeram questão de demonstrar apoio. A equipe alviverde recebeu o carinho de funcionários, comissão técnica e torcedores antes do embarque. Durante a saída da Academia de Futebol, localizada na zona oeste da capital paulista, colaboradores se posicionaram próximo ao portão para demonstrar apoio ao clube.

O time da Vila Belmiro também foi surpreendido pela presença dos torcedores nos arredores do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. Com bandeiras e cartazes, a torcida do Peixe cercou o ônibus que levava parte da delegação para incentivar o elenco.

SBT News


Relacionadas