TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ao vivo no portal t5

Dúvidas sobre relacionamento? Portal T5 responde em uma ‘live’ nesta terça (5)

O apresentador Rafael Oliveira e o psicólogo Marcos Lacerda estarão ao vivo no Portal T5 respondendo a todas as questões.

Por Redação Publicado em
Relacionamento
O psicólogo Marcos Lacerda é dono do blog Nós da Questão, do Portal T5. O psicólogo Marcos Lacerda é dono do blog Nós da Questão, do Portal T5.

O tema relacionamento ainda gera dúvidas em muita gente, até porque não é um assunto fácil de se abordar e também porque é motivo de insegurança para grande parte das pessoas. Mas se você tem alguma questão que sempre rondou a sua mente e ninguém nunca respondeu, a hora é agora.

O Portal T5 promove nesta terça-feira (5) às 16h uma conversa ao vivo na página oficial do Facebook e no próprio site do portal a respeito de relacionamento, com base em três questionamentos chave:

Até onde o segredo pode prejudicar um relacionamento a dois;

O porquê de os relacionamentos atuais serem tão instáveis;

E quais foram as principais mudanças entre as pessoas de antigamente e as de hoje com relação à mentalidade nos relacionamentos.

Quem vai ajudar a responder tudo isso é o psicólogo Marcos Lacerda, do blog Nós da Questão do Portal T5, junto com o apresentador Rafael Oliveira, do programa Com Vocêda TV Tambaú.


Relacionadas