TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Jogador

Diagnosticado com Covid-19, Gustavo Henrique vira desfalque no Flamengo

Zagueiro está fora do confronto desta quarta (18), diante do Olimpia, pela Libertadores; Renê e Thiago Maia cumprem quarentena

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
49390068156 8f574045bc k
(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O zagueiro Gustavo Henrique foi diagnosticado com Covid-19. Nesta segunda-feira (16), o Rubro-Negro confirmou a infecção do jogador, que está fora do jogo de volta diante do Olimpia, pela Libertadores. O lateral-esquerdo Renê e o volante Thiago Maia também cumprem quarentena.

Gustavo Henrique ficou de fora do confronto deste último domingo (15), contra o Sport, por ter apresentado sintomas, antes da confirmação no exame. Além do defensor, Renê e Thiago Maia estão em período de quarentena. Os atletas foram diagnosticados com Covid-19 nos últimos dias.

Outro jogador que está infectado pelo vírus é o atacante Kenedy, que está acertado com o time carioca. O atleta teve que adiar a viagem ao Brasil por causa da doença, embora ainda não esteja oficializado pela equipe rubro-negra.

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo encara o Olimpia pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Com grande vantagem no confronto, o Rubro-Negro pode se garantir na semifinal do torneio até com derrota por 3 a 0 para o time paraguaio.

Veja também:


Relacionadas