TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campina Grande

Detentas ficam feridas após panela de pressão explodir dentro de penitenciária na PB

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Por Redação Publicado em
PRESIDIO CAMPINA GRANDE FEMININO 03 04 2019
Presídio Regional Feminino de Campina Grande Presídio Regional Feminino de Campina Grande Foto: Reprodução / Google Maps

Pelo menos duas mulheres ficaram feridas após uma panela de pressão explodir. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (3), no Presídio Regional Feminino de Campina Grande.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas que foram identificadas inicialmente como detentas da unidade. Segundo o relato, elas estavam na cozinha da unidade prisional quando a explosão aconteceu.

Além do Samu, uma viatura do Sistema Penitenciário também foi acionada e acompanhou o socorro. As detentas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Em nota, a direção do presídio deu detalhes do caso:

A Direção do Presídio Regional Feminino de Campina Grande vem através da presente prestar alguns esclarecimentos sobre eventos ocorridos nas dependências daquela Unidade Prisional na manhã de hoje. Por volta das 10h, duas apenadas que trabalham na cozinha da Unidade foram abrir uma panela de pressão, todavia não haviam retirado a pressão por completo e acabaram se queimando com o caldo do feijão que havia na panela. Não houve explosão! De imediato foram socorridas pela equipe de Saúde da Unidade e SAMU acionado, sendo encaminhadas ao Hospital de Trauma. Há informações daquela Unidade de Saúde que ambas passam bem. À Direção se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Leia mais: Prefeitura de João Pessoa solicitará fim das atividades no Aeroclube

Justiça Eleitoral cassa mandatos de prefeito e vice de município na Paraíba

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!


Relacionadas