TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Demi Lovato diz que chamar ETs de alienígenas é "depreciativo" e explica motivo

Em documentário recente, a cantora aparece tentando fazer contato com seres de outros planetas ao cantar seu hit "Skyscraper"

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
DEMI LOVATO 2021
(Foto: Intagram/Reprodução)

cantora Demi Lovato afirmou que chamar extraterrestres de alienígenas é "depreciativo" e pediu para que as pessoas parem de usar o termo.

"Realmente acho que, se houvesse algo lá fora que quisesse fazer contato com a gente, [isso] já teria acontecido. Mas acredito que é preciso parar de chamá-los de alienígenas porque esse é um termo depreciativo para qualquer coisa. É por isso que gosto de chamá-los de ETs. [Essa é] um pouco da informação que aprendi", declarou a famosa em entrevista ao site Pedestrian.TV.  De acordo com os fãs da artista, ao dizer que o termo alienígenas é depreciativo, Demi se referiu ao fato de que imigrantes são chamados dessa forma nos Estados Unidos.

Na entrevista, a cantora também revelou que acredita em "civilizações com consciência em outras dimensões", que estão procurando "nada além de encontros e interações pacíficas".

Recentemente, Demi estrelou um documentário chamado "Unidentified with Demi Lovato", da plataforma Peacock. Na produção, a cantora, a irmã, Dallas Lovato, e o melhor amigo, Matthew Scott Montgomery, partem em uma missão para encontrar respostas e desvendar mistérios relacionados aos seres de outros planetas. Em certo momento do documentário, a artista canta o hit "Skyscraper" a fim de tentar contato com os extraterrestres. [Será que deu certo?]


Relacionadas