TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na prisão

Dado Dolabella é flagrado lavando roupa dentro de cadeia

Ele está preso em São Paulo desde o último dia 5 de fevereiro.

Por Redação Publicado em
Dado aparece no canto esquerdo da imagem, em uma cadeia de São Paulo. Dado aparece no canto esquerdo da imagem, em uma cadeia de São Paulo. Imagem: Reprodução/SBT

O ator Dado Dolabella está preso desde o dia 5 deste mês, no 33º Distrito Policial no município de Pirituba, em São Paulo.

E nesta quarta-feira (21), o programa Fofocalizando do SBT divulgou a primeira foto dele dentro da cadeia, torcendo uma peça de roupa. Na imagem, Dado também aparece sem camisa e utilizando relógio e um cordão no pescoço. Outros presos estão no mesmo local fazendo atividades diferentes.

Ele havia sido preso por não pagar a pensão alimentícia de um de seus três filhos, que é oriundo do casamento com Fabiana Vasconcelos. A dívida total chega a R$ 196 mil e o ator declara não ter dinheiro suficiente para quitá-la.

Dado Dolabella já foi preso em outra ocasião, por este mesmo motivo, no mês de agosto de 2017 no Rio de Janeiro, mas conseguiu uma liminar e se livrou da prisão.

O artista foi o vencedor da primeira edição do reality show A Fazenda, da Record em 2009, ganhando um prêmio de R$ 1 milhão.

Leia também:

Walter estreia pelo Paysandu e vira alvo de brincadeiras nas redes sociais pela forma física

Após ter ‘nudes’ vazados, ex de Eduardo Costa posta foto com suposto novo romance


Relacionadas