TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
novidade

Cristiano Sacramento estreia quadro de esportes no Tambaú da Gente

Novidade faz parte de uma série de mudanças na grade de programação da TV Tambaú

Por Redação Publicado em
Cristiano Sacramento tg
Cristiano Sacramento estreia no Tambaú da Gente com quadro esportivo Cristiano Sacramento estreia no Tambaú da Gente com quadro esportivo Foto: Arquivo Pessoal

As mudanças na grade de programação da TV Tambaú, anunciadas pela Rede Tambaú de Comunicação (RTC), deixaram o Tambaú da Gente maior, agora começando às 11h30. Com isso, o telejornal ganha mais espaço para tratar sobre outros temas, a exemplo do esporte paraibano.

Nesta segunda-feira (11), o programa inaugurou essa nova fase justamente com a estreia de um quadro de esportes apresentado pelo comentarista Cristiano Sacramento, que ao lado do narrador Ivan Nunes costuma levar a emoção das partidas da Copa do Nordeste para toda a Paraíba, nas transmissões da TV Tambaú e do SBT Nordeste.

Leia também:

TV Tambaú transmite CRB x Náutico na próxima quinta-feira (14)

Rede Tambaú de Comunicação anuncia novidade na cobertura política na PB

Também repórter do Portal T5, Cristiano agora fica responsável por trazer, as segundas, quartas e sextas-feiras, todos os destaques do futebol paraibano, nordestino e do esporte em geral para o telespectador, e se diz muito feliz em fazer parte desse desafio.

“Essa mudança de grade de programação da TV Tambaú vai trazer ainda mais qualidade ao serviço prestado pela emissora. Teremos um Tambaú da Gente com mais repercussão do que acontece no mundo político e no mundo esportivo, ou seja, um destaque diferenciado. É uma satisfação muito grande sempre levar e defender a bandeira do futebol nordestino, que já foi tão desprezado em termos de mídia, e agora, com a volta das transmissões esportivas do SBT Nordeste, tem a visibilidade que é tão merecida”, pondera.

Confira como foi a estreia do comentarista esportivo no Tambaú da Gente:


Relacionadas