Paraíba, quarta-feira, 20 de março de 2019
30° C
Busca

Diversão

Televisão

Rede Tambaú de Comunicação anuncia novidade na cobertura política na PB

O jornalista Wallison Bezerra foi passa integrar time de comentaristas da RTC

Por Carlos Rocha

18h04 - Atualizado 11/03/2019 às 18h13
Foto: Divulgação

A Rede Tambaú de Comunicação (RTC) inaugurou uma nova grade de programação nesta segunda-feira (11) e com ela, algumas novidades foram anunciadas. Com o principal objetivo de levar o melhor conteúdo ao telespectador, um time de comentaristas foi escalado para completar esse time.

O jornalista Wallison Bezerra é o recém chegado à família RTC. Ele foi escalado para trazer as novidades do cenário político, no âmbito local e nacional. O telespectador da TV Tambaú vai poder conferir as notícias da polícia no programa Tambaú da Gente, ouvi-las no Jornal da Manhã, na Jovem Pan João Pessoa e acessar a qualquer momento no Portal T5.

Ao lado de Cláudia Carvalho, Wallison vai apresentar o Jornal da Manhã a partir de abril. Ele também será um dos colunistas do Portal T5, acompanhando de perto os trabalhos na Assembleia Legislativa e Câmaras Municipais. O jornalista encara essa nova fase como um grande desafio.

"Será um novo momento na minha pessoal e profissional. Fui desafiado pela Rede Tambaú a vivenciar uma experiência única, mas sem deixar a política, que é o que sempre trabalhei", disse.

Gerar conteúdo no ambiente multiplataforma será um dos diferenciais do profissional, que promete cobrir com qualidade os fatos políticos.

"Venho para a RTC em um momento de novidades. Vou estar na Radio Jovem Pan João Pessoa, na TV Tambaú e também no Portal T5, sempre trazendo ao público informações relacionadas à política, mas de um jeito diferente. Não a política pela politicagem, mas o impacto na vida do cidadão. Os projetos que estão em tramitação nas casas, as decisões do governo federal, do estado e da prefeituras. Além de acompanhar as investigações do Ministério Público da Paraíba, no Ministério Público Federal, e acompanhar o trabalho do Tribunal de Justiça da Paraíba", finalizou.