TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Serviço

Conta de energia pode ser paga através do Pix

A Energisa Paraíba e a Energisa Borborema oferecem mais um serviço digital financeiro para os clientes.

Por Renata Nunes Publicado em
Energisa analisará situação de cada cliente
Energisa analisará situação de cada cliente (Imagem: Divulgação)

A Energisa Paraíba e a Energisa Borborema oferecem mais um serviço digital financeiro para os clientes. A partir desta quinta-feira (11), o pagamento das contas de luz poderá ser realizado pelo sistema Pix. Com isso, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas.

Segundo a empresa, a nova forma de pagamento proporciona melhoria na experiência do cliente, já que o QR Code Pix é liquidado muito mais rapidamente. Ela traz benefícios para todos os consumidores, inclusive os não bancarizados, que poderão pagar suas faturas físicas utilizando o QR Code Pix.

O pagamento pode ser feito a qualquer hora do dia, inclusive nos finais de semana e feriados.A primeira etapa do novo sistema de pagamento entrou em teste no início do mês nas contas de luz de clientes em dez cidades atendidas pela Energisa: Lucena e Lagoa Seca, aqui na Paraíba, além de Cerejeiras (RO), Tangará da Serra (MT), Nova Andradina (MS), Nova Friburgo (RJ), Dianópolis (TO) e Nossa Senhora do Socorro (SE). O primeiro pagamento Pix no estado foi realizado com sucesso no dia 25 de janeiro.

Veja também:


Relacionadas