TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mundo

Comediante Louie Anderson morre, aos 68 anos, vítima de leucemia

Ele foi nomeado “Um dos 100 Maiores Comediantes de Stand-Up de Todos os Tempos” pela Comedy Central

Por Carlos Rocha Publicado em
Comediante Louie Anderson morre, aos 68 anos, vítima de leucemia
Comediante Louie Anderson morre, aos 68 anos, vítima de leucemia (Foto: Reprodução/ TMZ)

Morreu na manhã desta sexta-feira (21), aos 68 anos, o comediante norte-americano Louie Anderson, após uma batalha contra uma leucemia. As informações são do site TMZ. O artista estava realizando tratamento em um hospital de Las Vegas.

Ao longo de sua carreira de mais de 30 anos, o 3 vezes vencedor do Emmy Award tornou-se conhecido como um dos comediantes mais amados dos EUA. Ele foi nomeado “Um dos 100 Maiores Comediantes de Stand-Up de Todos os Tempos” pela Comedy Central.

Louie fez sua estréia na rede como comediante de stand-up no "The Tonight Show" em 1984. E desde então, ele se tornou um nome familiar, atuando em muitos programas de TV e filmes, como "Baskets" e "Coming para a América".

Louie também fez seu nome, fazendo turnês e seus próprios especiais e seriados. Ele se enveredou pelo caminho da comédia para transformar os altos e baixos de sua infância em riso.

No ano passado, Anderson ganhou as manchetes quando se abriu sobre sua jornada de perda de peso. Ele perdeu muitos quilos durante a pandemia.

Louie continuou fazendo turnês pelo mundo antes de ser hospitalizado.


Relacionadas