TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Será ao vivo

Com transmissão da TV Tambaú e Portal T5, confira data e hora da final do Paraibano Feminino

Duelo conta com Botafogo-PB x VF4 em um jogo que promete ser eletrizante.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Estádio da Graça, em João Pessoa
Estádio da Graça, em João Pessoa (Imagem: Divulgação)

Tudo definido! Com transmissão ao vivo da TV Tambaú/SBT e Portal T5, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) oficializou horário, data e local da grande final do Campeonato Paraibano Feminino 2021. Botafogo-PB e VF4 se enfrentam às 9h do próximo domingo (12), no estádio da Graça, em João Pessoa. O palco, inclusive, recebeu uma reforma recente. Além de nova pintura, o gramado foi revitalizado.

O duelo das melhores equipes do torneio colocará frente a frente muita rivalidade e até ex-companheiras. Isso porque parte do elenco do VF4 - que disputa pela primeira vez o estadual, é formada por atletas oriundas do Alvinegro da Estrela Vermelha.

As Belas do Belo garantiram a classificação ao vencer o Mixto no domingo (5), na Maravilha do contorno. O time triunfou com placar de  2 a 0 e gols de Lu Meireles e Regi. Pelo segundo ano, o Alvinegro está na finalíssima - e agora em busca do heptacampeonato. As Belas ergueram a taça nos anos de 2011, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2020.

Já o VF4 passou pelo Treze ao vencer por 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Laura. O time decorre do projeto social de Victor Ferraz, ex-lateral direito do Grêmio.

Transmissão

A transmissão na TV da família paraibana conta com narração de Cristiano Sacramento, comentários de Max Oliveira e reportagens de Ewerton Correa. A coordenação da equipe é de Hugo Sales.


Relacionadas