TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
2021

Com transmissão da TV Tambaú, Botafogo-PB encara o Atlético de Alagoinhas valendo vaga na CNE

No jogo de ida, os times empataram em 1 a 1.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Transmissão exclusiva na TV Tambaú
Transmissão exclusiva na TV Tambaú (Imagem: Reprodução)

Terça de decisão. Logo mais, às 21h30, o Botafogo-PB recebe o Atlético de Alagoinhas pela pré-Copa do Nordeste. A decisão que acontecerá no estádio Almeidão, em João Pessoa, terminará com um das equipes classificadas à fase de grupos do Nordestão em 2021.

No jogo de ida, os times empataram em 1 a 1. Para a volta, só a vitória interessa. Em caso de novo empate, a classificação será conhecida nas penalidades máximas.

Preocupação

Afetado recentemente por casos de Covid-19, o time comandado por Evaristo Piza tem novas restrições. Isso porque mais quatro atletas estão com a doença: os laterais Mário, Elias e Christianno, o zagueiro Luís Gustavo e o meia-atacante Cristian Dall'Bello. Os exames que confirmaram e as contraprovas foram realizados nesta segunda-feira (21).

Todavia, há um alívio para o treinador com o retorno do goleiro Rhuan, o zagueiro Donato e os atacantes Diego Rosa e Fernando Júnior. O quarteto esteve afastado do jogo de ida, na Bahia, em razão do novo coronavírus.

Transmissão exclusiva

A partir das 21h15, o torcedor paraibano poderá assistir a decisão na tela da TV Tambaú/SBT. Cristiano Sacramento comenta com narração de Yuri Queiroga. As reportagens ficam por conta de João Thiago.


Relacionadas