Brasil

Christiane Pelajo abandona estúdio da Globo e diz que é ‘impossível trabalhar nesse lugar’

Imagens gravadas no ano passado vazaram nesta quarta.

Publicado em 23/06/2021 13:23 Atualizado em 24/06/2021 14:41
logo
Por Redação Portal T5
Christiane Pelajo deixou o estúdio reclamando dos colegas

Christiane Pelajo deixou o estúdio reclamando dos colegas (Imagem: Reprodução)

Vazou um vídeo onde a jornalista Christiane Pelajo, da GloboNews, desabafa no estúdio. Ela chega a dizer que é ‘impossível trabalhar nesse lugar’ após ter problemas com o retorno de áudio durante uma transmissão ao vivo.

O episódio aconteceu em 6 de abril de 2020, mas vazou na internet no fim da manhã desta quarta-feira (23). “Cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar. É só aumentar o áudio. Dá pra fazer isso? Estou em voo cego. Se… na boa. Se tiver sem áudio, vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum… Ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”, exclama.

A apresentadora ainda completa: “Não dá, não tem condição, gente. Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer? Vou sair daqui. Eu só volto quando tiver áudio, tá? Chega. Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em voo cego, sem áudio, sem retorno de áudio, alguém está tentando consertar isso? Vou sair daqui. Pode botar calhau, o que for, não vou ficar aqui pagando mico”.

Até a publicação desta matéria não haviam informações ou suspeita sobre quem pode ter vazado o material. A apresentadora também não havia comentado sobre o assunto.

Veja

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play