TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Redes Sociais

'Censurar o Bolsonaro ninguém faz', dispara Luísa Sonza sobre clipe bloqueado

A cantora afirmou ter sido censurada após divulgação do clipe

Por Juliana Alves Publicado em
Luísa Sonza e o namorado Vitão no clipe 'Mulher do ano
Luísa Sonza e o namorado Vitão no clipe 'Mulher do ano (Foto: Reprodução/YouTube)

A cantora Luisa Sonza afirmou nas redes sociais que o vídeoclipe de "Mulher do Ano", lançado nesta quinta-feira (5), foi censurado. Revoltada, ela disse que iria publicar o clipe em um site de vídeos de conteúdo adulto.

"Acabaram de censurar e bloquear o lyric de 'Mulher do ano' no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porra no Xvideos até isso se resolver", disparou a cantora em uma publicação no Twitter.

acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro q só fala bosta ngm faz. Vou subir essa porra no xvideos até isso se resolver.

— luísa SONZA (@luisasonza) August 6, 2021

A assessoria do YouTube informou que o vídeo foi removido pelo detentor dos direitos autorais. "Foi retirado por uma questão de direitos autorais. O detentor dos direitos que removeu o conteúdo, não o YouTube", disse ao G1.

Internautas criticaram Luisa Sonza por compartilhar o clipe no site de conteúdo adulto. Eles alegaram que a cantora é seguida por muitas crianças e que a atitude vai contra as pautas feministas que ela defende.


Relacionadas