TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Incentivo

Equipes que mais vacinaram contra Covid-19 são premiadas na PB

Para o governador do estado, a premiação "é um incentivo para que as equipes se motivem para fazer busca ativa e assim possamos avançar e concluir a vacinação o quanto antes"

Por Juliana Alves Publicado em
Confira o calendário de vacinação em Campina Grande
Confira o calendário de vacinação em Campina Grande (Divulgação/Codecom)

Foram divulgadas, nesta sexta-feira (6), as 20 cidades paraibanas que mais aplicaram vacinas contra a Covid-19 durante o mês de julho. Como anunciado pelo governo estadual, cada equipe de profissionais de saúde desses municípios será premiada com o valor de R$ 3 mil. A lista de cidades contempladas foi divulgada no perfil oficial do governador João Azevêdo no Twitter.

Os municípios premiados foram: Amparo, Assunção, Boa Ventura, Capim, Carrapateira, Conceição, Lastro, Malta, Maturéia, Nazarezinho, Nova Olinda, Santa Inês, São Domingos do Cariri, São José de Caiana, São José de Espinharas, São José dos Cordeiros, Serra Grande, Parari, Prata, Zabelê.

Para o gestor, a premiação "é um incentivo para que as equipes se motivem para fazer busca ativa e assim possamos avançar e concluir a vacinação o quanto antes".

"Parabenizamos a todas as equipes dos municípios pelo grande trabalho que tem feito com que a Paraíba consiga reduzir os números e salvar vidas", escreveu o governador na rede social.


Relacionadas