Paraíba

Caso Patrícia: Ex-esposa de Jonathan acredita que crime tenha sido planejado

"Ele foi extremamente organizado”, afirmou a mulher

Publicado em 30/04/2021 14:01 Atualizado em 30/04/2021 14:17
logo
Por Redação Portal T5
Caso Patrícia: Ex-esposa de Jonathan acredita que crime tenha sido planejado

(Reprodução/TV Tambaú)

A ex-esposa de Jonathan Henrique G. dos Santos, principal suspeito de matar a jovem Patrícia Roberta, encontrada morta na última terça-feira (27) em João Pessoa, prestou depoimento à Polícia nesta sexta-feira (30). Após ser ouvida, ela disse ao programa O Povo na TV, da TV Tambaú, 'ter certeza’ que Jonathan tem envolvimento na morte de Patrícia.

De acordo com ela, Jonathan poderia ter planejado a vinda de Patrícia para João Pessoa já com a intenção de, supostamente, praticar o crime. “Eles já tinham uma conversa antiga. Desde quando eu estava grávida da minha filha, eles já conversavam. Então, eu acho que ele não fez do nada. Ele foi extremamente organizado”, disse ela.

Segundo ela, Jonathan teria a agredido no final do relacionamento. Ela teria, inclusive, uma medida protetiva contra o jovem.

A ex-esposa de Jonathan disse ainda que foi casada com ele por 5 anos e que os dois têm uma filha. Eles estão separados há mais de 4 anos. Segundo ela, a atual esposa do suspeito está grávida de cinco meses.

Assista a entrevista completa:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play