TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pink

Cantora Lydia Moisés radicaliza visual e choca ao surgir nas redes sociais; veja

Artista gospel ficou conhecida por fazer parte do conjunto Voz da Verdade

Por Redação Publicado em
Lydia moises divulgacao
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ???????????????????? ???????????????????????? ???? (@lydiamoises) em 14 de Mai, 2020 às 10:51 PDT

Os seguidores da cantora gospel Lydia Moisés se surpreenderam com uma foto publicada pela cantora no último final de semana. A artista resolveu fazer uma mudança radical nos cabelos e tingir os fios de rosa.

"Sempre gostei de mudar meus cabelos, mas por muito tempo mantive o preto longo, sim sim também era lindo, mas por muito tempo eu o tive somente para agradar os outros, com medo da crítica, do que os outros pensariam, etc.. Aproveitando essa "bendita" quarentena aproveitei para colocar uma cor que sempre tive vontade", escreveu.

Jovem com suspeita de Covid-19 dá à luz ao primeiro filho no dia do aniversário, na PB

Lydia ganhou destaque no meio gospel sua voz doce e potente. A soprano fez parte, por muitos anos, do conjunto musical 'Voz da Verdade', muito conhecida entre os artistas religiosos. Ela ressaltou que isso é apenas uma cor e fez o mesmo que as pessoas fazem, só que com outras cores.

"Uns deixam os cabelos pretos, outras loiro, outras vermelho, muitos tiram o branco, outros deixam grisalho, outros deixam pink, alguns cortam curto, outros preferem os longos, a cor, o cumprimento, seja como for todos mexem no cabelo, uns mais tradicionais, outros nem tanto. Deixa eu com meu Pink, depois desbota, depois volto pro moreno, ou loiro, deixo crescer ou corto de novo. É só a cor do cabelo, mas para mim tem um sentimento especial", escreveu", completou.

Leia também: Na PB, irmãs enfermeiras morrem de Covid-19 na mesma semana e família desabafa: "Muita dor"

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas