TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Futebol

Campinense explica motivo de desligamento de atletas

De acordo com o texto, cada jogador apresentou uma situação específica para sair do Campinense.

Por Redação Publicado em
ESCUDO CAMPINENSE
Foto: Reprodução/Internet.

A temporada nem começou para o Campinense, mas o rubro-negro paraibano já enfrenta uma situação complicada nos bastidores. Com pouco mais de 3 semanas de atividades, o clube já tem uma lista de jogadores dispensados. No fim da manhã desta terça-feira (19), por meio de uma nota, a assessoria do clube justificou o motivo das dispensas.

Leia mais: Paraibanos conquistam 16 medalhas no campeonato Norte/Nordeste de Natação

De acordo com o texto, cada jogador apresentou uma situação específica para sair do Campinense.

Veja a lista:

Célio Codó (atacante): Entrou em contato com a comissão técnica e a diretoria rubro-negra, e por questões pessoais, pediu seu desligamento do clube. A diretoria acatou o pedido do atleta e liberou o jogador. Como foi dito em entrevista coletiva do próprio técnico Celso Teixeira, só fica no clube quem estiver com foco em desempenhar o seu máximo no trabalho realizado.

Fred (zagueiro): Problema clínico. O próprio atleta esclareceu para comissão técnica e diretoria que não estava 100% para desempenhar o seu máximo nos treinamentos. Não teve a recuperação adequada de uma lesão que teve em 2017, ex seu último clube. Foi explicado o motivo pelo gerente de futebol, Marquinhos Marabá, em entrevista coletiva no clube.

Lucas Piauí (lateral): Estava abaixo dos demais atletas no quesito físico e técnico. Recebeu contato de dois clubes e deixou o clube em comum acordo. O atleta ainda não tinha nenhum vínculo contratual com o clube, portanto, não teria como ser "dispensado".

Alexandre (volante): Recebeu um contato do Potiguar de Mossoró, ainda não tinha vínculo com o clube, procurou a diretoria e pediu para ser liberado. Viu no Potiguar a oportunidade de ter mais chances de atuar.

Júnior Murici (volante): Não agradou a diretoria e a comissão técnica do clube. Atleta ainda não tinha vínculo com o Campinense. Acertou sua saída em comum acordo.

Victor Sandes (meia): Atleta ainda não tinha vínculo com o clube.

O Campinense segue trabalhando em ritmo intenso. No último fim de semana, o clube venceu o selecionado de Galante por 3 a 0. A estreia da raposa no campeonato paraibano acontece em Guarabira, contra a Desportiva no dia 7 de janeiro.


Relacionadas