TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No estádio Amigão

Campinense e Atlético-PB fazem primeira partida das semifinais no Paraibano

As equipes conquistaram o direito de disputar uma vaga a final do estadual após construírem as melhores campanhas no grupo B da competição.

Por Redação Publicado em
TORCIDA CAMPINENSE 31 03 2019

É neste domingo (31)! Campinense e Atlético de Cajazeiras protagonizam a primeira partida das semifinais do Campeonato Paraibano 2019 cujo duelo acontece no estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h.

As equipes conquistaram o direito de disputar uma vaga a final do estadual após construírem as melhores campanhas no grupo B da competição. O Atlético, por ser dono da melhor campanha na chave, disputará a segunda partida dentro de casa, no Perpetão.

Amigão liberado

O primeiro encontro dos clubes acontece no estádio Amigão em consequência de uma consulta da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O caso refere-se ao acolhimento de uma denúncia por parte do Botafogo-RJ contra o Campinense.

O clube carioca informou que a diretoria da Raposa alterou as informações referentes ao público, quando no encontro entre as duas equipes pela Copa do Brasil, no dia 13 de fevereiro.

Em decisão, o STJD interditou o estádio e multouo Campinense em R$ 52 mil e a FPF em R$ 13 mil.

Lei mais: Evaristo Piza destaca ‘entrega’ dos jogadores após empate entre Botafogo-PB e CRB

Confira os detalhes de Botafogo 0 x 0 CRB nas lentes do Portal T5

Copa do Nordeste: Belo empata com o CRB e enfrenta o CSA nas quartas de final

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!


Relacionadas