TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Pré-Copa do Nordeste

Botafogo-PB acerta detalhes para duelo contra o Vitória

Partida será a última do Botafogo-PB em 2021 e terá transmissão da TV Tambaú e Portal T5, às 21h

Por Renata Nunes Publicado em
Belo tenta salvar a temporada marcada por eliminações
Belo tenta salvar a temporada marcada por eliminações (Imagem: Guilherme Drovas / Botafogo-PB)

Uma temporada marcada por eliminações e mais um adiamento no sonho de subir para a Série B do Campeonato Brasileiro. Esse tem sido o ano do Botafogo-PB, que na próxima quinta-feira (18) entra em campo para encarar o Vitória da Bahia, no estádio Barradão, em Salvador, pelo jogo de volta da Pŕe-Copa do Nordeste.

Nesta segunda-feira (15) o elenco se reapresentou na Maravilha do Contorno. De acordo com a programação, a preparação terá um treino nesta terça-feira (16), no período da tarde, e outro treino na quarta-feira (17).Em seguida o grupo viaja para Salvador, para jogar a última partida da temporada.

Será a chance de amenizar os maus resultados e garantir mais receita para o ano que vem, já que a Copa do Nordeste paga uma cota por participação superior a R$ 500 mil. A expectativa é de como a equipe vai reagir ao fracasso na Série C e agora sem jogadores que foram dispensados na última semana e que foram titulares na reta final da Serie C, como o zagueiro Fred e o goleiro Felipe. Ao todo, seis jogadores deixaram o clube – Clayton, Juba, Gabriel Araújo, Rhuan, Jean e Itamar.

Como o primeiro jogo, em João Pessoa, acabou empatado em 1 a 1, quem vencer no Barradão ficará com a vaga. Um novo empate levará a disputa para os pênaltis. A partida entre Vitória e Botafogo-PB terá transmissão da TV Tambaú e do Portal T5 a partir das 21h. A narração será de Cristiano Sacramento, comentários de Max Oliveira e direção de Hugo Sales.

Leia mais


Relacionadas