TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
DECISÃO PESSOAL

Bolsonaro recria Ministério das Comunicações e entrega para genro de Silvio Santos

Dessa vez, o presidente admitiu que sua escolha seguiu critérios pessoais

Por Redação Publicado em
Fábio Faria diz que rádios de sabotaram propaganda de Bolsonaro
Fábio Faria diz que rádios de sabotaram propaganda de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro recriou o Ministério das Comunicações e entregou a pasta para o deputado federal Fábio Faria, genro de Silvio Santos. Na madrugada desta quinta-feira (11), o chefe do executivo afirmou que a decisão aconteceu por conta da sua relação com o dono do SBT.

“Vamos ter alguém que, ele não é profissional do setor, mas tem conhecimento até pela vida que ele tem junto à família do Silvio Santos. A intenção é essa, é utilizar e botar o ministério pra funcionar nessa área que estamos devendo há muito tempo uma melhor informação”, disse o presidente.

Bolsonaro admitiu que esta escolha foi pessoal e não ‘uma entrega de cargos ao Centrão’, apesar de tentar se aproximar dos partidos que integram o centro para uma base parlamentar no Congresso.

“Nós não temos nada, pessoal tá atacando, “centrão”. Eu nem lembro qual o partido dele. É um deputado federal. Que tem um bom relacionamento com todos. Ele entrou em contato ali com várias lideranças partidárias, foi decidido agora, tanto é que ninguém ficou sabendo. Não teve acordo com ninguém. A aceitação foi excepcional, uma pessoa que sabe se relacionar e acho que vai dar conta do recado”, afirmou.

Veja também:

Justiça mantém liberdade de adolescentes suspeitos de estupro em escola particular de JP

Denúncias de prescrição de atividades físicas ilegais crescem 80%


Relacionadas