TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polemica

Bolsonaro diz que ex-presidente é “boca mole”: fala bonito, mas rouba

Ele se antecipou às críticas que prevê receber após a divulgação do vídeo da reunião ministerial citada pelo ex-ministro Sergio Moro, na qual, segundo ele, Bolsonaro teria demonstrado intenção de interferir politicamente na Polícia Federa​l.

Por Redação Publicado em
Bolsonarocg

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se antecipou às críticas que prevê receber após a divulgação do vídeo da reunião ministerial citada pelo ex-ministro Sergio Moro, na qual, segundo ele, Bolsonaro teria demonstrado intenção de interferir politicamente na Polícia Federal. O presidente admitiu que falou palavrão durante a reunião, mas nega ter nega ter dito o nome da corporação.

“Vão dizer que um presidente que fala palavrão não está à altura do cargo. Eu acho que não está à altura presidente que rouba. O que rouba e mete a mão, esse está à altura e fala bonito, fala manso, como o ex-presidente Boca Mole aí. Continua falando besteira por aí”, disparou, sem especificar qual ex-presidente citava.

O chefe do Executivo antecipa que irão dizer sobre ele que, por falar palavrão, não estaria à altura do cargo. “Eu espero nos próximos dias, talvez horas, que tudo que eu falei na reunião de ministros, todo o vídeo seja exposto. Daí vão me criticar que eu falei palavrão”, disse.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do Portal T5

Veja ainda:

+ Lei do auxílio emergencial tem 11 vetos de Bolsonaro; veja quais são

+ Confira as lives desta sexta-feira (15)

+ Moradores de comunidades em JP denunciam casas alagadas e queda de barreira após fortes chuvas

+ Terremoto atinge Nevada, nos Estados Unidos

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas