Gente famosa

BBB21: Kerline chora ao falar sobre briga com Brother

"A casa toda falando que eu era racista", disse Kerline ao falar sobre discussão com Lucas Penteado na primeira festa do BBB21

Publicado em 28/01/2021 12:41 Atualizado em 28/01/2021 15:56
logo
Por Redação Portal T5
BBB21: Kerline chora ao falar sobre briga com Brother

(Reprodução/Gshow)

Kerline, da Pipoca, compartilhou para as outras sisters o motivo da discussão com Lucas Penteado, do Camarote, durante a primeira festa do BBB21. No Quarto Colorido, a modelo e influenciadora, disse para Juliette, Viih Tube, Camilla de Lucas e Lumena que ficou chateada e se sentiu muito mal com algumas falas de Lucas.

"Ontem eu não gostei do que ele falou. Eu fiquei muito mal, muito sentida. E teve outras brincadeiras de vir aqui e fazer desafios do tipo 'você pegaria o melhor amigo do seu ex?' e eu fiquei desconfortável", contou ela, aos prantos.

"Esses assuntos eu não curto muito, os relacionamentos que eu já tive. E ele me encurralando com essas coisas que eu não fico confortável. Ele reconheceu o que fez, mas disse: 'Me fala uma coisa, você me pegaria?'", contou Kerline.

Chorando, ela resumiu a discussão: "Tive a oportunidade de colocar ele no meu lugar. Ele disse que era o cupido, quis saber quem eu pegaria na festa. Mais uma vez eu me sentia encurralada, porque eu falei que não pegaria ninguém e me sentia estranha de falar isso. Falei dele e ele entrou em uma vibe tortíssima. A casa toda falando que eu era racista porque eu sou uma mina branca e não ficaria com ele, que eu brinquei com os sentimentos dele", concluiu.


Veja também:


icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play