TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tambaú Debate

Barreira do Cabo Branco: Aliado de Cartaxo questiona a lentidão da Prefeitura

“Eu tenho a mesma leitura da população, de que a prefeitura tem tratado o assunto com lentidão", afirmou Lucas de Brito.

Por Redação Publicado em
Lucas de brito
O vereador Lucas de Brito foi entrevistado pelo Tambaú Debate na tarde desta segunda-feira (30). O vereador Lucas de Brito foi entrevistado pelo Tambaú Debate na tarde desta segunda-feira (30).

O problema da barreira do Cabo Branco, em João Pessoa, vem se arrastando há um bom tempo. Se antes o trânsito ainda era permitido naquela região, entre o final dos bairros do Cabo Branco e do Altiplano, hoje já não é mais possível transitar no local, sendo os motoristas obrigados a realizarem desvios.

Em entrevista ao programa Tambaú Debate, da TV Tambaú, na tarde desta segunda-feira (30), o vereador de João Pessoa Lucas de Brito (PSL), mesmo sendo aliado de Luciano Cartaxo (PSD), questionou a demora com que a prefeitura vem conduzindo essa questão.

“Eu tenho a mesma leitura da população, de que a prefeitura tem tratado o assunto com lentidão. Então não é a condição de aliado do prefeito Luciano Cartaxo que vai me fazer tapar os olhos para a realidade”, afirmou o vereador.

Ele ainda disse que a Prefeitura de João Pessoa não está dando a atenção devida ao desmoronamento da barreira do Cabo Branco, ainda que o problema tendo iniciado na gestão de Ricardo Coutinho, com a construção da Estação Ciência.  “Na época com administração de Ricardo, a drenagem das águas pluviais foi feita toda para o lado da barreira, quando deveria ter sido construída pro lado contrário”.

“Então a gente espera que independentemente dessas responsabilidades pretéritas, o gestor atual, que é o prefeito Luciano Cartaxo, apresente providências mais rápidas. Nós sabemos que está sendo realizado um estudo de impacto ambiental, para a elaboração de um relatório para a intervenção de engenharia. A intervenção precisa ser iniciada o quanto antes, sob pena de a gente ver a barreira desmoronar”, completou Lucas de Brito.


Relacionadas