TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na madrugada

Bandidos invadem empresa funerária em Campina Grande

Após o crime os homens fugiram e abandonaram o veículo utilizado na ação.

Por Redação Publicado em
Digna Complexo 2
Foto: Arquivo/Portal T5

Um grupo de criminosos invadiu a sede de uma empresa funerária na madrugada desta terça-feira (14), no município de Campina Grande, no Agreste paraibano.

De acordo com a polícia, na primeira tentativa de entrar no local, cinco homens armados tentaram render um dos vigilantes do estabelecimento, mas não conseguiram. O portão de acesso à empresa localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro do Cruzeiro, foi explodido e os criminosos invadiram as salas do prédio. Marcas de tiros também foram deixadas nas paredes do local.

Após o crime os homens fugiram e abandonaram o veículo utilizado na ação. Ainda não há informações sobre os materiais roubados e a identificação dos suspeitos.

Em nota o Grupo Digna informou que “a tentativa de assalto que uma de suas unidades administrativas sofreu na última madrugada, não ocasionou nenhum dano a integridade física de nenhum colaborador.”  A empresa ainda afirmou que “além dos danos físicos, nenhum outro prejuízo financeiro foi registrado. Esclarecemos também, que durante a invasão não estava ocorrendo nenhuma atividade administrativa, velório ou atendimento ao cliente”, disse.

saiba mais

Relacionadas