TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
4 x 2

Auto Esporte vence o Mixto e conquista o Paraibano Feminino 2019

A final de um campeonato feminino de futebol foi transmitida ​pela primeira vez pela TV Tambaú e o Portal T5

Por Redação Publicado em
Auto esporte campeao paraibano feminino 4
Foto: Raniery Soares/FPF

Primeiro tempo - O time derrotado abriu o placar aos 17 minutos com um gol de Raíssa, mas em menos de três minutos, Débora, capitã do Auto Esporte, conquistou o empate para equipe. A rede balançou mais um vez e o jogo virou para o Auto, com o gol de Nayara, aos 22 minutos. O terceiro gol do Auto, saiu dos pés de Tamara, que deixou o Mixto comendo poeira.

Segundo tempo - O Auto Esporte começou bem com o quarto gol da partida, aos sete minutos, de Sofia. Kelly Doida do Mixto recebeu um cartão amarelo por uma falta marcada. O Mixto até tentou diminuir a diferença do placar, com o gol de Cêh, aos 15 minutos, mas título do Paraibano Feminino ficou com o Auto Esporte.

Pioneirismo - A transmissão da final reforça o compromisso da TV Tambaú com o esporte paraibano. A parceria, aliás, foi comemorada pela presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho. "Esse é um momento onde celebramos a construção de um ano positivo no esporte, sobretudo no futebol paraibano. Fizemos uma competição sólida, com 16 rodadas, descentralizada e valorizando a nossa essência", destacou Michelle.

Para o superintendente da Rede Tambaú de Comunicação, André Vajas, apoiar a visibilidade do futebol no estado é uma forma de fortalecer a ligação da empresa com o público paraibano. “O esporte une pessoas. E os nossos veículos de comunicação tem esse objetivo na  essência. Por isso, abrir espaço para transmitir essa final do Campeonato Feminino é mais uma oportunidade de estar próximo do nosso público, assim como fizemos com os dois jogos da final do Campeonato masculino, também esse ano”.

Natal da Gente - Além de todo o incentivo ao desenvolvimento do futebol feminino, a partida final também contou com uma ação social. Quem acompanhou a partida no Estádio da Graça levou um quilo de alimento não perecível. Tudo que foi arrecadado será distribuído dentro da campanha Natal da Gente, também da TV Tambaú, em parceria com a Faculdade Nova Esperança e a Igreja Adventista, que juntos estão recebendo doações para destinar alimentos não perecíveis a instituições sociais neste  mês de dezembro.


Relacionadas