TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
saudade

Personalidades fazem homenagem a Genival Lacerda nas redes sociais; confira

A dupla Antônio Barros e Ceceu também prestou homenagem ao cantor

Por Juliana Alves Publicado em
Morte genival lacerda
(Reprodução/redes sociais)

Após a morte do cantor Genival Lacerda, nesta quinta-feira (7), várias personalidades prestaram homenagens ao músico nas redes sociais. Entre eles, o governador da Paraíba, Waldonys, Antônio Barros e Ceceu e Os 3 do Nordeste.

O filho do músico, o cantor João Lacerda, campartilhou no Instagram: "Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágua de ninguém. Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. De Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto"

Waldonys publicou: "Descanse em paz meu querido amigo. Genival Lacerda"

A dupla Antônio Barros e Ceceu escreveu: “Vamos sentir muito sua falta amigo @cantorgenivallacerda #luto , mas desejamos que sua partida te ampare na paz, no amor e no aconchego da luz de Deus. Passaste pro outro lado do véu deixando feito uma grande história na música brasileira e todos nós só lhe devemos todas as nossas reverências.

O grupo “Os 3 do Nordeste” disseram: “Ficará em nós essa alegria de viver e o seu legado pra música mundial! Que time está se formando no céu”

O governador da Praiba, através do Twitter, escreveu: "Aos familiares e amigos, minha solidariedade e condolências pela perda irreparável. Quero manifestar minha tristeza e persar pela morte do cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, ocorrida nesta quinta-feira. Conhecido por todo o Brasil, Genival Lacera era considerado um símbolo da cultura do Nordeste, sendo um dos grandes nomes do forró."

Confira algumas homenagens:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cantorjoaolacerda (@cantorjoaolacerda)

Quero manifestar minha tristeza e persar pela morte do cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, ocorrida nesta quinta-feira. Conhecido por todo o Brasil, Genival Lacera era considerado um símbolo da cultura do Nordeste, sendo um dos grandes nomes do forró, (...)

— João Azevêdo (@joaoazevedolins) January 7, 2021

Leia também:

Artistas fazem homenagem à Genival Lacerda nas redes sociais; confira

Cantor Genival Lacerda morre aos 89 anos

Saiba quem tem direito a receber até R$ 1.100 do PIS/PASEP

Na PB: Polícia Militar divulga resultado final do CFO 2020

Homem é morto a tiros no Brejo paraibano

Reajuste de 6% no preço gás de cozinha vale a partir de hoje; veja a situação da Paraíba

Upa de Cruz das Armas retoma atendimento a pacientes sem Covid-19 nesta quinta-feira (7)


Relacionadas