TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Crime

​Arquiteta é vítima de sequestro relâmpago e é obrigada a fazer saque para bandidos

O homem estava armado com uma faca, colocou a vítima dentro do carro e fugiu.

Por Redação Publicado em
Saque sequestro arquiteta

Uma mulher foi raptada na manhã desta segunda-feira (09) no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. De acordo com a polícia, a vítima foi abordada pelo suspeito próximo à casa dela por volta das 9h30 e ele chegou ao local em um veículo Gol, que havia sido roubado no último sábado (7).

O homem estava armado com uma faca, colocou a vítima dentro do carro e fugiu. No percurso, ele teria obrigado a arquiteta a realizar um saque em um caixa eletrônico.

 “Ela foi abordada por um homem armado e nas proximidades de um supermercado sacou 2 mil reais. Também identificamos a presença de outro comparsa. Temos imagens e vamos cedê-las para que a população nos ajude a identificá-los”, explicou o delegado Joames.

Conforme o tenente Marcos, do Batalhão Ambiental, a vítima do sequestro foi localizada próximo a uma igreja no bairro Pedro Gondim, por volta das 11h. O carro dela não foi encontrado e o suspeito continua foragido.

O delegado Joames informou ainda que a vítima não sofreu nenhuma agressão, mas está emocionalmente abalada com a situação.

Veja também:

+ João Pessoa tem 113 vagas de trabalho abertas a partir desta segunda (9); veja a lista completa

+ Erupção de vulcão deixa cinco mortos em ilha turística na Nova Zelândia

+ Polícia registra oito homicídios em 72 horas na Grande João Pessoa


Relacionadas