TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Abel Freitas

Apresentador da Band morre aos 36 anos por complicações da Covid-19

O velório e sepultamento de Abel ocorreu nesta sexta-feira (3)

Por Carlos Rocha Publicado em
Apresentador da Band morre aos 36 anos por complicações da Covid-19
Apresentador da Band morre aos 36 anos por complicações da Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Morreu na tarde desta quinta-feira (2), por complicações da Covid, o apresentador da 'TV Band Vale', Abel Freitas. O comunicador foi internado no início de novembro, em São José dos Campos, interior de São Paulo. Ele ficou hospitalizado por cerca de 30 dias.

Abel tinha 36 anos, apresentava o programa Manhã na Band e tinha também programas nas redes sociais. Não foi informado se o apresentador estava vacinado contra a covid-19.

O velório de Abel ocorreu nesta sexta-feira (3), na Câmara de São José dos Campos das 7h às 11h. Em seguida, ele foi enterrado no cemitério Padre Rodolfo Komorek, no Centro.

A apresentadora Solange Moraes, colega de emissora, publicou um texto em nome do Grupo Band Vale:

"E chegou a hora tão temida. A hora da partida, da despedida. Ninguém recebe um adeus sem dor no coração, né? E foi no coração que você nos tocou, Abel. Com seu sorriso largo, irreverente e por que a gente não pode dizer até escancarado?

Quis a vida que você passasse por nossas vidas. Quis Deus que você deixasse a sua marca. No começo no Falando Nisso, no Muito +, no Manhã na Band. Nos projetos especiais na TV.

Mas a morte te levou para longe de nós. Mas sabe de uma coisa: ela não tem o poder de arrancar a lembrança que fica na alma e também, no coração.

Segue em paz, Abel. Segue seu caminho de luz. Vá para um lugar mais alto, muito mais alto. Vai para perto de Deus, nosso eterno pai. Valeu a luta, Abel. Valeu a sua vida. Valeu te ter perto da gente. Fique em paz, Abel."


Relacionadas